Kimi ni Todoke, Conheça o Manga que vai Ganhar um live Action na Netflix

Por Guilherme Callegari

Sinopse

Sawako Kuronuma – apelidada de Sadako por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do filme Ringu – sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Porém, apesar da sua aparência assustadora, ela é, na verdade, uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros. Quando o seu ídolo, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, tudo muda. Ela começa a fazer novos amigos e a conversar com pessoas diferentes. Eventualmente, ela e Kazehaya lentamente se apaixonam, enquanto têm que superar diversos obstáculos em seus caminhos.

Kimi ni Todoke [Crítica] - Na Nossa Estante

Mangá

Originalmente foi planejado para ser um one-shot da obra anterior da autora, Crazy For You, mas depois ela decidiu expandir a história e torná-la uma série completa. Kimi ni Todoke é lançado no Japão na revista Bessatsu Margaret da editora Shueisha desde setembro de 2005. Foi compilado em 23 volumes até 23 de janeiro de 2015. A série entrou em hiatus em março de 2009 para a autora ter um filho; a publicação retornou na edição de outubro. A série é licenciada pela Viz Media na América do Norte. No Brasil, é licenciada pela Panini.

90+ Kimi Ni Todoke HD Wallpapers and Backgrounds

Light novels

Kimi ni Todoke foi adaptado em duas séries de light novels lançadas no Japão pela editora Shueisha sob as marcas Cobalt e Mirai Bunko. Sete volumes foram lançados sob a marca Cobalt; o primeiro volume foi lançado em 1 de agosto de 2007 e o mais recente em 1 de março de 2012. Um volume separado foi lançado em 11 de setembro de 2009. O volume preencheu o lugar do mangá na revista Bessatsu Margaret, enquanto Shiin estava afastada devido a gravidez; ele contém a história do primeiro encontro de Kazehaya e Sawako, antes dos eventos do mangá.

Anunciado o fim de Kimi ni Todoke | OtakuPT

Anime

A primeira temporada do anime foi ao ar entre outubro de 2009 e março de 2010. O tema de abertura é “Kimi ni Todoke”  por Tomofumi Tanizawa, enquanto o tema de encerramento é “Kataomoi” por Chara. A segunda temporada foi anunciada na edição de novembro de 2010 da revista Betsuma Margaret. Ela foi ao ar no Japão entre janeiro e março de 2011. O tema de abertura é Sawakaze  por Tomofumi Tanizawa e o tema de encerramento é Kimi ni Todoke…   por MAY’S. Ambas temporadas foram produzidas pelo estúdio Production I.G. e dirigidas por Hiro Kaburagi. A música foi feita por S.E.N.S. Project. A NIS America anunciou no Anime Expo de 2011 que tinha adquirido a licença da primeira temporada de Kimi ni Todoke, que foi lançada em Blu-ray e DVD em 10 de janeiro de 2012.

Portal Netflix BR on Twitter: "O anime "Kimi Ni Todoke: From Me to You"  será adicionado ao catálogo da @NetflixBrasil futuramente. Uma página está  cadastrada no servidor brasileiro: https://t.co/KApcbMPfDp  https://t.co/2bxHF1Iqgn" / Twitter

Deixe um comentário