O que deu para perceber em esquadrão suicida

Por Guilherme Callegari

Não mostrou todo mundo

Uma coisa que me agradou é que vários personagens confirmados ainda não apareceram no trailer ou se apareceram foi muito no fundo de maneira muito rápida, e eu acho isso muito interessante, pois mostra que o trailer não mostrou nada do que o longa pode apresentar ainda, e isso acaba me empolgando muito, principalmente pelo potencial que temos em mãos.

The Suicide Squad Movie 2021 Wallpapers - Wallpaper Cave

Starro

Vale destacar a coragem que eles tiveram de usar o Starro que apesar de ser o primeiro vilão da liga nos quadrinhos, é um vilão muito galhofa, é uma estrela do mar alienígena, mas se para um filme serio ele não funcionaria, aqui ele encaixa perfeitamente e por isso eu adorei a escolha pelo personagem.

Logo e sinopse do filme de Liga da Justiça são revelados

Pacificador

Uma participação visível no trailer foi a do personagem do Pacificador, e acredito que no longa não será diferente, afinal o personagem ganhara uma serie solo após esse longa, então eles precisavam vender o personagem para o público de uma maneira que faça com que todos queiram ver uma serie dele após esse filme. 

A maioria vai morrer

Como eu falei no ponto lá em cima, muitos personagens ainda não foram apresentados nesse trailer, mas ao mesmo tempo vale destacar que muito não vão ter muito espaço mesmo, a maioria desse longa vai ter uma morte rápida, algo que é comum acontecer nos quadrinhos do Esquadrão Suicida

The Suicide Squad: Empire showcases the new characters in all their glory

Canal o espectador rabugento

Deixe um comentário