Gossip Girl – Terceira Temporada: Critica

Gossip Girl Posters: What They Tell Us About the CW Show

Por Guilherme Callegari

Gossip Girl – Terceira Temporada (2009/2010-22 episódios- 14 anos)

Sinopse: Quando o verão termina, Blair e Chuck estão perdidamente apaixonados e se ajustando à vida de namorados. Serena volta de sua aventura na Europa com muitos segredos e um relacionamento complicado com Carter Baizen. Nate volta de sua viagem com uma morena misteriosa, Bree Buckley. Com Lily na Califórnia visitando a mãe, Rufus, Dan e Jenny passaram o verão nos Hamptons, ajustando-se ao glamoroso estilo de vida dos van der Woodsen surpreendentemente mais rápido do que qualquer um deles esperava. Vanessa apresenta seu novo namorado, Scott, para Dan e Rufus.

Pontos positivos: O primeiro ponto positivo dessa temporada é que nos vemos uma evolução na série, pois a segunda temporada foi muito enrolada e parece que nada acontecia, aqui eles mudaram completamente o cenário e com isso a história ganhou uma cara diferente e eu achei isso muito positivo. Eu achei que a temporada começou muito bem, a história que estava sendo contada era muito interesse de se acompanhar e elogiar principalmente a introdução da Hilary Duff que conseguiu trazer uma nova visão para esse mundo, gostei da atriz na série e da história que motivava sua personagem. Visualmente a serie continua impecável e também queria elogia a trilha sonora que também é muito boa.

Pontos negativos: O primeiro ponto negativo da temporada para mim vai para a quantidade de episódios, eu sei que já estou me tornando repetitivo afinal toda critica eu falo isso, mas nenhuma serie precisa de uma quantidade tão grande de episódios para que a história seja bem contada e aqui mais uma vez isso é provado, varia histórias são esticadas a mais do que o necessário e com isso além da história ficar chata, tem vários potencias que são perdidos por causa dessa quantidade de episódio. Outro fator que me incomoda aqui seria em relação ao desfecho dos conflitos, as serie cria conflitos muito interessantes, mas o desenrolar dessa história eu já não acho tão interessante assim. Para fechar falar que esperava o final da temporada mais impactante.

Dica: Para quem gosta da série e está procurando outra series adolescestes para assistir a minha dica fica para duas que continuam ótima até hoje, elas são: One Tree Hill, The O.C.

Curiosidades: Atuando como “Jenny Humphrey“, a atriz Taylor Momsen recebeu convite da emissora para ter um spin-off próprio, quando sua personagem foi frequentar um colégio interno em meados da terceira temporada. Além de recusar o trabalho, posteriormente também decidiu sair do elenco regular de Gossip Girl, fazendo apenas algumas participações.

Conclusão: A temporada começa muito bem, e ela estava indo muito bem até o final, o problema é que no final a temporada cai bastante de qualidade e perde muito da força que estava sendo apresentado até ali, com isso continua sendo uma boa temporada, mas nem de perto é a melhor.

Gossip Girl – Terceira Temporada: Noa-7,5

Gossip Girl – Terceira Temporada: Trailer

Gossip Girl – Terceira Temporada: Trilha sonora

Canal o espectador rabugento

Deixe um comentário